20/01/2023 10:40

UAB seleciona professor para curso em Educação na Cultura Digital

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), publicou edital do processo seletivo de professor formador para o curso de especialização em Educação na Cultura Digital, modalidade educação à distância. As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre 25 e 31 de janeiro através do site http://csa.uefs.br/index.php/uab2217/inicial. Estão sendo oferecidas 12 vagas, mais cadastro de reserva.

As oportunidades são para disciplinas como introdução à educação a distância, letramentos digitais e formação do professor, tecnologias assistivas e educação e análise do discurso em mídias digitais. A seleção será em duas etapas: análise do currículo Lattes e avaliação do plano de ensino. Professores do quadro permanente substitutos e aposentados pela Uefs e do magistério superior sem vínculo com a Uefs podem concorrer a uma vaga.