16/01/2023 11:20

Abertas inscrições para a Residência Universitária

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Universitária da UEFS, conforme RESOLUÇÃO CONSEPE N° 088/2019.

A Residência Universitária tem como finalidade acolher estudantes universitários, vinculados a cursos de graduação, que não tenham núcleo familiar (pai e/ou mãe ou responsável e/ou cônjuge) domiciliado na zona urbana de Feira de Santana e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, aprovados em avaliação socioeconômica realizada pela UEFS.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet através do site no período de 16 de Janeiro de 2023 a 29 de Janeiro de 2023, somente até as 23:59h, horário de Brasília, conforme data estabelecida.

Confira o edital.

O Edital é apenas para a Residência Tradiciona, a qual disponibiliza 09 vagas, sendo 3 delas reservadas à pessoas com deficiência.