23/11/2022 15:40

Novas recomendações contra Covid-19 aumentam demanda na sala de testagem da Uefs

Após as novas orientações e obrigatoriedades divulgadas pelo gabinete da reitoria no combate à Covid-19 na universidade, o volume de atendimentos na sala de testagem da Uefs aumentou de forma rápida e considerável.

Diante deste fato, é necessário informar que as demandas por exames na sala de testagem serão atendidas dentro de critérios materiais e de tempo razoáveis, destacando a impossíbilidade de, em regra, se fazer qualquer distinção entre os pedidos de servidores, professores ou alunos.

É importante ressaltar que as demais recomendações apontadas como o uso de máscaras nos ambientes externos e internos da instituição, atualização do cartão vacinal bem como a lavagem de mãos com água e sabão além da higienização com álcool 70% seguem como medidas eficientes e necessárias no combate à Covid-19.

A sala de testagem está localizada na sala MT 62, Módulo VI e funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, da 8 às 12h e das 14 às 17h.