22/09/2022 15:10

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Planejamento Territorial

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Planejamento Territorial (Planterr), seleção para Aluno Regular 2023, até o dia 16 de outubro de 2022. Podem se candidatar portadores de diploma de nível superior – cursos de duração plena. As inscrições online devem ser realizadas através do e-mail do Planterr (seletivoplanterr@gmail.com). O edital completo está disponível em http://www.planterr.uefs.br.

O Programa visa ampliar as atividades de pesquisa e extensão voltadas para atender as demandas do Estado e da sociedade. Para isso, prioriza a interdisciplinaridade como forma de integração das diversas áreas de conhecimento, não apenas por meio de uma formação técnica, mas principalmente profissional e ética, com o intuito de contribuir com uma sociedade mais justa e equânime.