05/08/2022 06:10

Egressos de Economia da Uefs recebem Prêmio de Monografias Jairo Simões 2022

Dois egressos do curso de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) recebem o Prêmio de Monografias Jairo Simões 2022, durante a solenidade de abertura da Semana do Economista 2022, que acontece no próximo dia 11 de agosto, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Em 1° lugar, Evânio Marques de Souza Junior é reconhecido pela produção do trabalho "Impacto do Programa de Educação Integral do Estado de Pernambuco sobre a Violência", orientado pelo professor Cleiton Silva de Jesus. E Juliana de Freitas Silva, avaliada em 3° lugar, também recebe o prêmio pelo desenvolvimento da monografia "Economia Popular Solidária entre a Utopia e o Precário: uma Análise a partir do Grupo Sabores do Quilombo", orientada e coorientada, respectivamente, pelas professoras Elízia Priscila Souza de Oliveira e Liz da Silva Guimarães.

Os cinco economistas premiados são egressos dos cursos de graduação de universidades públicas: Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e Federal da Bahia (UFBA). Os três primeiros colocados no estado receberão certificados emitidos conjuntamente pelos Conselhos Estadual de Economia da Bahia (Corecon-BA) e Federal de Economia (Cofecon), como também poderão submeter artigo, em formato digital, para publicação no livro "Reflexões de Economistas Baianos 2023". O quarto e quinto colocados receberão certificados emitidos pelo Corecon-BA.

Veja a lista publicada pelo Corecon-BA com nome de todos os egressos premiados e de seus respectivos orientadores, coorientadores e instituições,  além do título e nota dos trabalhos premiados AQUI.