02/08/2022 16:00

Uefs inscreve para credenciamento e exame de habilidades de Mestre de Cerimônias

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu editais de Credenciamento para prestação de serviços de Mestre de Cerimônias e Exame para reconhecimento de Habilidades e Competências Técnicas. O primeiro visa o Credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços de mestre de cerimônias em solenidades de formatura, aula magna e demais eventos promovidos pela Universidade Estadual de Feira de Santana por intermédio do Cerimonial Universitário, em Feira de Santana e nos espaços e/ou ações institucionais da Universidade.

O segundo objetiva a abertura do período e os procedimentos para requisição do Exame de Reconhecimento de Habilidades e Competências Técnicas para fim exclusivo de futuro credenciamento visando a prestação de serviços de mestre de cerimônias.

Faça sua inscrição AQUI.

Edital para CREDENCIAMENTO