14/06/2022 14:20

Confira o fluxo de notificação de casos da covid-19 na Uefs

Servidores e estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) que apresentarem qualquer sintoma da covid-19 ou que tenham tido contato com alguém que testou positivo para a doença devem ficar atentos e seguir as recomendações disponíveis no protocolo que pode ser acessado AQUI. O documento traz ainda o fluxo de notificação dos casos. Os servidores precisam comunicar os casos aos chefes imediatos e os estudantes aos colegiados. Depois, eles serão encaminhados para o Serviço de Saúde da Uefs (Sesu).

Desde a última quarta-feira (08) que o uso de máscaras em espaços fechados voltou a ser obrigatório na Uefs. A medida vale também para as unidades extra campus e foi recomendada pelo Comitê Emergencial para o Enfrentamento da Crise da Covid-19 e pelo Comitê do Plano de Retomada das Atividades Presenciais devido ao crescimento do número de casos da doença na Bahia e em outros estados do país.