21/07/2021 08:30

“Boas práticas de gestão de grupos de pesquisa” é tema de evento virtual realizado pela Uefs

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão, Avaliação e História em Enfermagem da Universidade Estadual de Feira de Santana (GAHE/Uefs) promove a 2ª Sessão Científica com o tema “Boas práticas de gestão de grupos de pesquisa: experiências UNIFESP e UFSC”. O evento virtual e gratuito ocorre no dia 22 de julho, às 14h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições podem ser executadas no link https://forms.gle/XSFWU9K6KdJnb6qp8.

Com o objetivo central de proporcionar a aprendizagem de boas práticas na gestão de grupos de pesquisa, a atividade tem como público-alvo a comunidade em geral, estudantes e profissionais da área de enfermagem e saúde.

Os palestrantes são a professora Isabel Cristina Cunha (Universidade Federal de São Paulo), o docente José Luís Guedes dos Santos (Universidade Federal de Santa Catarina), e a doutoranda Greici Capellari Fabrizzio (UFSC).