19/07/2021 10:50

Uefs inscreve para Matrícula Especial no Programa de Pós-Graduação em Educação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (PPPG/Uefs) realiza inscrições para Matrícula Especial de alunos portadores de diploma de nível superior, da área de educação e afins, com o intuito de desenvolver atividades de ensino e/ou pesquisa em Educação. O período de inscrições ocorre entre 19 e 23 de julho, e serão feitas por e-mail enviado diretamente para o professor conforme o quadro de vagas.

Na ficha de inscrição (https://forms.gle/vnsUNKPHciV68V4d7), o candidato precisará informar a sua disponibilidade de tempo para cursar a disciplina e, na justificativa, é essencial estabelecer a relação entre a sua intenção de ingresso com matrícula especial e o enfoque da disciplina.

O candidato poderá cursar, na condição de discente especial, até o limite de duas disciplinas, em semestres distintos.

Acesse AQUI o edital.

Confira a ERRATA publicada.