Notícias

15/07/2021 19:40

Uefs retoma discussão sobre Plano de Desenvolvimento Institucional

O Plano de Ação referente ao PDI 2017 - 2021 da Universidade Estadual de Feira de Santana foi avaliado e monitorado na manhã desta quinta-feira (15). A iniciativa foi coordenada pela equipe da Assessoria Técnica e de Desenvolvimento Organizacional (Asplan) e reuniu além de pró-reitores, assessores e diretores de unidades organizacionais, o reitor, vice-reitora e chefe de gabinete da Instituição.

De acordo com Derneval Lisboa, assessor técnico da Asplan, o objetivo da atividade foi antes de mais nada, avaliar o andamento das ações propostas pela Gestão para o alcance das metas da Instituição dentro do período 2017-2021, as adequações que se fizeram necessárias em decorrência da pandemia de Covid-19 e as prioridades que diante da atual circunstância se apresentam. “O momento foi de grande valia pois conseguimos com a participação ativa dos gestores e coordenadores identificar e priorizar as ações que terão uma atenção maior para o seu desenvolvimento no âmbito da Universidade”, explicou.

Para o professor Evandro do Nascimento, reitor da Uefs, o momento foi oportuno para deixar evidente o quanto as ações de planejamento são essenciais, mesmo num cenário atípico como o que estamos vivendo.  “O contexto de excepcionalidade da pandemia não nos exime de cuidar dos instrumentos de planejamento institucional. Pelo contrário, requer continuar pensando a universidade de forma estruturante. A experiência foi muito positiva”, afirmou.

Para realização da reunião foram adotadas todas as medidas de biossegurança.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.