12/07/2021 19:00

Eleição para coordenação do colegiado de Licenciatura em Letras: Português e Espanhol

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza a eleição para coordenador e vice-coordenador do colegiado do curso de Licenciatura em Letras: Português e Espanhol, para o biênio 2021-2023. As inscrições de chapas serão realizadas através do e-mail colegiadoespanhol@uefs.br, até 15 de julho, às 23h59.

Os interessados em integrar o colegiado necessitam entregar o ofício à Comissão Eleitoral, acompanhado do Currículo Lattes dos proponentes e da proposta de trabalho consoante com os objetivos da política acadêmica da Uefs. Além de ter como requisito integrar o colegiado do curso e  ministrar pelo menos um componente curricular no curso.

No período eleitoral, que sucede de 17 a 25 de julho, têm direito a voto os membros do colegiado, os docentes do curso, os servidores alocados no setor e os discentes regularmente matriculados no curso no semestre vigente.

É possível acompanhar o processo no site  http://www.letrasespanhol.uefs.br.

Acesse AQUI o edital