10/06/2021 10:50

Assessoria de Informática lança projeto para auxiliar na tecnologia da informação e comunicação

Visando conscientizar, informar e atualizar a comunidade de forma acessível e prática acerca de tópicos fundamentais relacionados a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), a Assessoria Especial de Informática da Universidade Estadual de Feira de Santana (AEI/Uefs) lançou no último mês o projeto “Fala, AEI!”. Entre as ações a serem realizadas estão os envios de cards com dicas, alertas e breves explicações sobre diversos temas.

O projeto foi idealizado devido a utilização de recursos tecnológicos cada vez maior na educação, essencialmente no cenário de pandemia do COVID-19 e do trabalho remoto, momento em que a tecnologia se fez mais presente no dia a dia das universidades evidenciando o quanto é importante para continuar avançando.

A comunidade pode entrar em contato com a AEI através do e-mail suporte@uefs.br sugerindo temas e enviando dúvidas que gostariam que fossem tratadas nos cards. Todos os materiais enviados à comunidade estarão disponíveis no portal  http://aei.uefs.br/.