Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Universidade para Todos seleciona coordenadores de área

Universidade para Todos seleciona coordenadores de área

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até sexta-feira (21) para seleção de coordenadores de área para o Projeto Universidade para Todos (UpT). São oferecidas 11 vagas destinadas a professores de instituições de ensino superior da rede estadual da Bahia* que atuem nas áreas de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

O contrato será de um ano, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. A remuneração se dará com recursos de contrato firmado entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a Uefs, com bolsa mensal no valor de R$ 1.200.

A inscrição deve ser feita no campus da Uefs, sala do UPT, em frente à Pró-Reitoria de Extensão, Prédio da Reitoria, 1º andar, das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Os procedimentos para inscrição estão publicados em Edital, disponível no portal www.uefs.br, na seção Editais

O Projeto Universidade para Todos, também conhecido como “cursinho pré-vestibular gratuito”, objetiva preparar alunos do 3º ano do ensino médio ou equivalente e egressos da rede pública de ensino do Estado da Bahia, para o processo seletivo de acesso ao ensino superior, através da atuação de estudantes universitários como professores/monitores nas diversas áreas do conhecimento.

FSA, 17/2/14

*Informação atualizada em 18/2/14