Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Mestrados em História, Engenharia Civil e Enfermagem - entrega de documentos

Mestrados em História, Engenharia Civil e Enfermagem - entrega de documentos

Mestrado em História: entrega de documentos em 2 de fevereiro

   A Divisão de Assuntos Acadêmicos da Uefs (DAA) convoca os selecionados para turma 2012 do Mestrado em História, para entrega de toda a documentação solicitada no campo Matrícula, no Edital de Abertura de Inscrições, no dia 2 de fevereiro, das 08:30 às 11:00h, na Sala de Reuniões da PROEX, Prédio da Reitoria, 1º andar - Ala B. Lembramos que a assinatura dos comprovantes de matrícula se dará dia 09/02/2012, e só será efetivamente matriculado aquele que estiver com a documentação completa, conforme consta no Edital no item 7.1.

Mestrado em Engenharia Civil: entrega de documentos em 6 de fevereiro

   Selecionados para turma 2012 do Mestrado em Engenharia Civil: entrega de toda a documentação solicitada no campo Matrícula, no Edital de Abertura de Inscrições, no dia 6 de fevereiro, das 08:30 às 11:00h, na Sala de Reuniões da PROEX, Prédio da Reitoria, 1º andar - Ala B. Lembramos que a assinatura dos comprovantes de matrícula se dará dia 13/02/2012, e só será efetivamente matriculado aquele que estiver com a documentação completa, conforme consta no Edital.

Mestrado em Enfermagem: entrega de documentos em 7 de fevereiro

   Convocação dos selecionados para turma 2012 do Mestrado em Enfermagem: entrega de toda a documentação solicitada no campo Matrícula, no Edital de Abertura de Inscrições, no dia 7 de fevereiro, das 08:30 às 11:00h, na Sala de Reuniões da PROEX, Prédio da Reitoria, 1º andar - Ala B. Lembramos que a assinatura dos comprovantes de matrícula se dará dia 13/02/2012, e só será efetivamente matriculado aquele que estiver com a documentação completa, conforme consta no Edital.

DAA

Registro de Pós-Graduação

FSA, 18/1/12