Núcleo de Computação doa 120 quilos de alimentos a entidade beneficente
Estagiários Kaio Suzarte e Bruno Souza ao lado da Irmã Cícera, do Abrigo dos Idosos, e o coordenador do Nucae Raimundo Menezes
O Núcleo de Computação Aplicada à Engenharia (Nucae) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) entregou mais de 120 quilos de alimentos ao Lar Irmã Maria Luiza (Abrigo dos Idosos), situado em Salvador, BA. A instituição foi escolhida por estar enfrentando problemas financeiros e correr risco de fechar as portas, conforme revelou o coordenador do Nucae, Raimundo Menezes.
Os alimentos foram doados por estudantes do curso gratuito de Informática Básica, promovido pelo Nucae. Trata-se de funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço à Uefs, além de dependentes maiores de 15 anos.
O curso tem o objetivo de capacitar os trabalhares, otimizar os serviços prestados e preparar os dependentes para o mercado de trabalho.
Ascom/Uefs
18/4/11

