Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Feira sedia Encontro Regional de Estudantes de Economia

Feira sedia Encontro Regional de Estudantes de Economia

   A Universidade de Feira de Santana (Uefs) sediará, de 20 a 24 de abril, o Encontro Regional de Estudantes de Economia (Ereco). O evento tem como objetivo estimular a integração dos estudantes de Economia para discutir questões relativas à profissão, à atuação e ao papel do economista, além de articular o movimento estudantil do Nordeste

   Com uma programação voltada para refletir aspectos da profissão e do curso de Economia, o evento contará com palestras, mesas redondas, míni cursos, oficinas e apresentações de trabalhos. Para organizar o Ereco, foi formada uma comissão que se reúne desde outubro do ano passado. Essa comissão é composta por 20 estudantes de Ciências Econômicas da Uefs, divididos em subcomissões de Infra-Estrutura, Metodologia, Comunicação, Cultural, Finanças e Geral.

   Para integrar e familiarizar todos os participantes do evento com a cultura local e regional, bem como proporcionar a todos momentos de integração, paralela aos debates, está prevista uma vasta programação cultural com shows de música e dança regionais,  poesia,  teatro e artes plásticas.

   A comissão organizadora estima a presença de 300 a 400 estudantes dos vários estados do Nordeste. Os participantes poderão ficar alojados  em salas de aula ou optar pelo camping estruturado no campus da Uefs.

   As inscrições para o Ereco estão abertas até o dia 21 de abril, no site do evento ou presencialmente no campus da universidade, cantina do módulo 3, no horário de 18 às 2º horas. Para maiores informações e programação completa do Ereco, acessem o site  http://erecone2011.org/index.html

FSA, 13/04/2011

Marly Caldas

Ascom/Uefs