Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Simpósio de Geoprocessamento e Seminário de Geotecnologias - até quinta-feira

Simpósio de Geoprocessamento e Seminário de Geotecnologias - até quinta-feira

     A Universidade Estadual de Feira de Santana realiza, de 6 a 10 de novembro, o 5º Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto Geonordeste e para o 3º Seminário de Geotecnologias. Os eventos são destinados a pesquisadores, professores e estudantes (ensino técnico/tecnológico, graduação e pós-graduação) ligados às geotecnologias e campos temáticos afins, com destaque para a região Nordeste do país.

   Os eventos, considerados de cunho técnico-científico e social, reunirão pesquisadores de diversas instituições para apresentações de trabalhos e debates em torno do tema “Geotecnologias e Interdisciplinaridade”. Dentre os objetivos estão a integração dos fóruns de discussão sobre Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto no Brasil e a divulgação da produção científica regional e nacional.

   Para inscrição e outras informações, os interessados devem acessar o site www.geonordeste.com. Contato pelos telefone (75) 3162-8036 e (79) 3243-0537.

   A iniciativa é do Programa de Pós-Graduação em Modelagem em Ciência da Terra e do Ambiente da Uefs em parceria com a Rede Sergipe de Geotecnologias (Resgeo) e Embrapa Tabuleiros Costeiros. O apoio é da Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (Selper - Brasil e internacional).

Ascom/Uefs

17/10/11