Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2010 Atenção servidor: resultado do sorteio de fiscais para concurso da Ebal

Atenção servidor: resultado do sorteio de fiscais para concurso da Ebal

   Foi divulgado nesta sexta-feira (12) o resultado do sorteio de fiscais do concurso da Ebal, que será realizado dia 21/3 (domingo). A lista está disponível nos links abaixo e no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo.

   Os sorteados devem confirmar participação no período de 15 a 17 de março, na Coordenação de Seleção e Admissão. Será necessário levar fotocópias de RG, CPF, PIS e comprovante de dados bancários (cópia de extrato ou do cartão do banco), as quais serão anexadas ao termo de compromisso.

   A organizadora do concurso e responsável pelo pagamento será a Cefet-Bahia. O treinamento será realizado no Anfiteatro, no sábado, dia 20/3, às 15h.

   Links:

Relação de sorteados - fiscais Ebal

Reservas fiscais Ebal