Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Colegiados Colegiado de Economia Notícias UFPE abre inscrições para mestrado em Economia, área de comércio exterior e relações internacionais

O Mestrado tem a duração de 24 meses e é composto de duas fases: a letiva consiste onde são cursadas as disciplinas em três períodos (um ano e meio) e a segunda fase de elaboração da dissertação, onde o Mestrando terá seis meses para prepará-la junto a um professor orientador e defendê-la. O nosso Mestrado tem o Conceito 5 na CAPES, sendo este o maior conceito dado no norte/nordeste em Mestrado.

Para as inscrições são necessários os seguintes documentos:

- Ficha de Inscrição;
- Diploma do curso de graduação em nível superior;
- Original do Histórico Escolar;
- Curriculum Vitae;
Proposta de ante-projeto de tema de estudo;
- Cartas de Recomendação (professores da graduação ou de especializações, desde que tenham titulação)
- Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 20,00 a serem depositados na conta da  BB , Ag. 3613-7, c/c: 230658-1

Os modelos da carta de recomendação, formulário de inscrição e a Estrutura do Mestrado onde contém todas as informações referentes ao mestrado, tais como professores, estrutura curricular, histórico estão no site: http://www.comexufpe.com.br.

As inscrições estarão abertas. Não perca esta chance de participar!

Mais informações:

Centro de Ciências Sociais e Aplicadas | Pós-Graduação em Economia
Av. dos Economistas, s/n. Sala 110. CEP: 50.670-901. Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil. Fone: (081) 3271-2178 | Fax: (081) 2126.8381 - Ramal 207 comexufpe@yahoo.com.br.

*Assessoria de Comunicação do COFECON
(61) 3208-1806 (61) 9994-2133