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08/01/2021 11:00
Programa Mais Futuro 2020 divulga 2ª e 3ª lista de convocação
Programa Mais Futuro 2020 divulga 2ª e 3ª lista de convocação
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Estadual de Feira de Santana (PGDP/Uefs) divulga a convocaçãodos estudantes habilitados no Programa Mais Futuro da 2ª e 3ª alocação de 2020. Durante o período de 11 a 22 de janeiro, os selecionados necessitammanifestarinteresse via e-mail.
Através do endereço estagios@uefs.br, os habilitados devem apresentar os seguintes documentos:
1. Ficha Cadastral para Admissão de Estágio
Devidamente preenchida, assinada e em formato pdf.
2. 01 foto 3x4 atual;
Deve ser anexada à Ficha Cadastral para Admissão de Estágio
3. Carta de apresentação e Termos de Responsabilidade da Universidade e do Aluno.
Emitidos pela PROPAAE, conforme nota divulgada em 06/01/2021 no site da UEFS, link: http://www.propaae.uefs.br/2021/01/459/COMUNICADO-MAIS-FUTURO-AOS-CONVOCADOS-PARA-ESTAGIO.html
4. RG
Obs.: o documento deve ser enviado em arquivo individual, formato pdf e não poderá ser aceito outro tipo de documento de identificação.
5. CPF
Obs.: Pode constar no RG ou impresso do site da Receita Federal do Brasil.
6. Título de Eleitor
Obs.: o documento deve ser enviado em arquivo individual, formato pdf.
7. CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (Caso Possua*);
8. Comprovante de inscrição no PIS
Obs.: Já consta na CTPS nova ou extrato emitido pela Caixa Econômica Federal ou pelo Meu INSS
9. Comprovante de endereço atualizado
Obs.: No nome do estudante ou de seus responsáveis legais.
No caso de imóvel alugado apresentar também o contrato de aluguel ou declaração e cópia de documento pessoal do titular da conta.
Ø Estudante que reside em Município com até 72 km de distância de Feira de Santana deverá trazer Declaração de tarifa da AGERBA (http://www.agerba.ba.gov.br/contato) contendo a quilometragem e as linhas de transportes intermunicipais que atendem, bem como o valor da passagem.
10. Declaração de percentual do curso.
Expedida pela Divisão de Assuntos Acadêmicos – DAA. A solicitação desta declaração deve ser direcionada à DAA, via e-mail: expdaa@uefs.br, mediante o envio do Requerimento de Graduação devidamente preenchido, assinado e em formato pdf.
Destacamos que o prazo de entrega desta declaração é de 03 à 05 dias úteis, conforme orientação da DAA, e, em caso de dúvidas, o estudante deverá contatar a DAA para os devidos esclarecimentos;
11. Comprovante de conta corrente no Banco do Brasil (Enviado em arquivo individual no formato pdf)
Ex.: Cópia do cartão ou do cabeçalho de extrato.
12. Certificado de Reservista – apenas para homens
13. Declaração de que não exerce atividade remunerada em órgão público
14. Declaração de Atesto de Documento
Devidamente preenchida, assinada e em formato pdf.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
I. As declarações e/ou Fichas, em formato word, deverão ser devidamente preenchidas, assinadas e encaminhadas em formato pdf;
II. E-mails encaminhados fora do prazo, ou seja, após o dia 22/01/2021, e/ou para endereço divergente do e-mail estagios@uefs.br, serão desconsiderados;
III. Se, no momento do envio da documentação, o estudante não estiver de posse da carteira de trabalho (CTPS), este deverá informar, no e-mail, que não possui o documento e terá que apresentá-lo à GRH no retorno às atividades presenciais da UEFS;
IV. O estudante que, na data do envio da documentação, não esteja de posse da Declaração de percentual do curso, expedida pelo DAA, poderá encaminhá-la após este prazo;
V. A comunicação entre a Pró-reitoria e os estudantes será via site da UEFS (www.uefs.br) e, em caso de dúvida, exclusivamente, pelo e-mail: estagios@uefs.br.