Notícias

20/03/2020 14:00

Uefs suspende todas as atividades presenciais

Considerando o agravamento do panorama da pandemia do novo coronavírus COVID-19, a Administração Central, em conjunto com o Grupo Gestor de Situação da Uefs, informa novas medidas adotadas. A partir de 23/03/2020, próxima segunda-feira, estarão suspensas as atividades administrativas presenciais das equipes, as quais serão realizadas, exclusivamente, em regime de trabalho remoto. Confira AQUI a lista de e-mail dos setores da Universidade, para solicitação de demandas.

A partir do dia 23 de março, só será permitida a presença de número reduzido de servidores efetivos, bem como de postos de serviços terceirizados, para atendimento de serviços que não podem sofrer interrupção, como: tratamento de animais, segurança, limpeza e manutenção do campus. Para estes casos, a Administração já exigiu das empresas contratantes e das respectivas unidades, o fornecimento de condições adequadas de trabalho, tais como materiais de higienização e proteção individual.

A qualquer momento, novas medidas poderão ser divulgadas pela Administração Central, diante do surgimento de novos fatos que alterem o cenário epidemiológico da doença no Brasil.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.