Notícias

15/08/2019 17:20

Administração Central se reúne com estudantes de Odontologia

Apresentar as medidas imediatas adotadas em benefício da intensificação da segurança no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi o objetivo da reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (15), entre membros da Administração Central e estudantes do curso de Odontologia.

O estudante Rodrigo Araújo, coordenador do Diretório Acadêmico de Odonto, destacou a importância da reunião. “Foi um momento muito bom para que ambas as partes pudessem se escutar. Tivemos uma reunião densa, com pautas que foram discutidas ponto a ponto e isso foi muito bom. Nosso objetivo foi alcançado já que conseguimos respostas para todos os itens que levamos para esta conversa”, afirmou.

De acordo com a professora Amali Mussi, reitora em exercício, desde ontem todo suporte foi dado aos estudantes de Odontologia e algumas medidas implementadas de imediato. “Intensificamos as rondas motorizadas, realocamos a equipe física de seguranças para melhor atender às áreas mais vulneráveis e já solicitamos que a Polícia Militar reforce as rondas no entorno do nosso campus. Esta reunião também foi oportuna para informarmos aos estudantes que já estamos nos movimentando para viabilizar a implantação de um novo modelo de segurança”, destacou.

Como proposição da Administração Central, os estudantes de Odontologia formarão uma comissão de acompanhamento das medidas que foram apresentadas na reunião de hoje.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.