Notícias

13/08/2019 11:10

Representantes do COP devem ser indicados até sexta-feira (16)

A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que no dia 20 de agosto, às 14 horas, no Anfiteatro, ocorrerá reunião do Conselho do Orçamento Participativo (COP). A programação é aberta à comunidade universitária e tem como objetivo discutir a aplicação de recursos na Instituição.

O Conselho do Orçamento Participativo (COP) conta com representações dos diversos segmentos da Universidade (Administração Superior, Colegiados, Departamentos, Adufs, Sintest e DCE), além de membros da comunidade externa. A composição do COP é a seguinte: 9 representantes dos departamentos, 9 representantes de Colegiados de Graduação e Pós-Graduação, 9 representantes da Administração Superior, 9 representantes da Adufs, 9 representantes do Sintest, 9 representantes da classe estudantil e 9 representantes da comunidade externa.

Portanto, tais representantes e seus respectivos suplentes devem ser indicados até a próxima sexta-feira (16), para a Assessoria Técnica e de Desenvolvimento Organizacional (Asplan), via e-mail:
asplan@uefs.br.

O Orçamento Participativo é um processo pelo qual a comunidade universitária e externa participa, de forma direta, da aplicação de recursos de investimento que serão executados pela Administração Superior.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.