Notícias

08/04/2021 14:30

Uefs inscreve para editais de Auxílio Inclusão Digital Emergencial e Tecnológica Emergencial

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Propaae/Uefs) iniciou as inscrições dos processos seletivos para recebimento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial e Auxílio Inclusão Tecnológica Emergencial. É possível realizar as inscrições até o dia 11 de abril, exclusivamente através de formulários disponíveis na página da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) nos endereços http://csa.uefs.br/index.php/auxilioTecnologico212/inicial e http://csa.uefs.br/index.php/auxilioDigital212, respectivamente.

 

O Auxílio de Suporte Emergencial à Inclusão Tecnológica será concedido em parcela única ao selecionado no valor de até R$ 1.200,00. O benefício deverá ser utilizado exclusivamente para custear aquisição de equipamentos, como por exemplo, computador, tablet, mouse, estabilizador, roteador, smartfone, câmera para computador, fone, melhoria e/ou manutenção dos equipamentos para o acompanhamento das atividades acadêmicas do ensino na graduação, via mediação tecnológica, meio ao isolamento social. Veja aqui (http://www.propaae.uefs.br/arquivos/File/EditalTecnologicoComplementar0032021CORRETO.pdf) o edital.


Já o Auxílio Inclusão Digital Emergencial deverá ser utilizado exclusivamente para contratação de serviço de internet para acompanhamento de atividades acadêmicas do ensino na graduação, por mediação tecnológica, durante a suspensão das atividades presenciais, em virtude da pandemia da COVID-19. Será concedido aos beneficiários, em seis parcelas ao estudante selecionado, R$80,00 cada. Acesse o edital (http://www.propaae.uefs.br/arquivos/File/EditalAuxilioinclusaoDigital0042021CORRETO.pdf).

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.