05/04/2021 14:00

“Pessoas LGBTQI+ e a COVID-19: para pensarmos questões sobre saúde” é tema de live promovida pela Uefs

O Programa de Extensão “Qualificação em urgência e emergência: uma articulação da universidade com a rede de urgência e emergência” e a Liga Acadêmica de Enfermagem Emergencista (LAcEEm) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizam a live que discute “Pessoas LGBTQI+ e a COVID-19: Para pensarmos questões sobre direitos humanos e saúde”.

O evento que ocorre no dia 06 de abril, das 19h às 20h, por meio do instagram @laceemuef, tem como conferencista o assistente social e pesquisador da área de gênero e sexualidade, Fábio Ribeiro. O público-alvo é formado por pessoas da comunidade em geral, estudantes e profissionais da área de Enfermagem e Saúde.