31/03/2021 10:50

“Papo COVID na Chapada” debate vacinação e desdobramentos pós-coronavírus

Fruto da parceria entre a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e o Campus Avançado da Chapada Diamantina da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em Lençóis, o “Papo Covid na Chapada” realiza a live “Vacinação e desdobramentos pós-coronavírus”. O evento, que será transmitido pelo canal TV Uneb Seabra, no YouTube, ocorre amanhã, 31, às 17h.

Palestram na atividade os professores Fernando Vicentini, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Silvone Santa Bárbara, pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação e membro do Comitê de Combate à COVID da Uefs.

O debate será sobre organização da vacinação, repercussão frente às múltiplas vacinações que sucederão no período de inverno e consequências no pós-pandemia devido aos óbitos. Outros assuntos da discursão envolvem o genocídio ambiental e a futura preparação dos setores de saúde do território para a contenção dos desdobramentos.