26/02/2021 08:10

Rodas de Conversa sobre Aulas de Artes/Música inicia série nesta sexta-feira (26)

A série Rodas de Conversa sobre Aulas de Artes/Música no Ensino Médio, promovida pelo Grupo Estudos Contemporâneos em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), iniciou as inscrições virtuais e gratuitas para participação no projeto. Os interessados podem realizar as inscrições através do formulário (forms.gle/udvxLS6WrcFLgrij6).

A atividade tem por objetivo promover rodas de conversas com a participação de professores que atuam no ensino médio, ministrando música no componente curricular artes. Os professores convidados irão socializar suas respectivas experiências, além de propor e apresentar exercícios a serem desenvolvidos em sala de aula.

Os encontros serão realizados nas sextas-feiras, das 8h às 9h, por meio da plataforma virtual Google Meet, entre o período de 26 de fevereiro a 16 de abril, com a carga horária total de 9 horas. Porém, os ouvintes poderão participar parcialmente, ao escolher alguns dos encontros realizados no período da série, sendo considerada a carga horária das atividades selecionadas.

As ações ocorrem em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, também com o Programa de Extensão de Formação e Práticas Performáticas Musicais, Colegiado do Curso de Licenciatura em Música e o componente curricular Práticas Pedagógicas Musicais II.

Programação:

Professor(a) Convidado(a)

26/02/21

Profa Dra Poliana Almeida – IFBA (Santo Amaro)

05/03/21

Profa. Esp. Patricia Câmara – Colégio Helyos (Feira de Santana)

12/03/21

Prof. Dr. Eudes Cunha – IFBaiano (Serrinha)

19/03/21

Prof. Dr. Marcos Ferreira – IFBA (Vitória da Conquista)

26/03/21

Profa. Dra. Michal Figueredo – IFBA (Salvador)