23/02/2021 08:50

LAF inscreve para oficinas online de atividades físicas

O Laboratório de Atividade Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (LAF/Uefs) está com inscrições abertas, até esta terça-feira (24), para o Projeto Movimenta Uefs, que tem o objetivo de promover um espaço para a prática de atividades físicas regulares para professores, servidores e alunos bolsistas da Instituição.

Em função da suspensão das atividades presenciais como medida de controle de transmissão do novo coronavírus, as oficinas serão desenvolvidas no formato remoto. Estão sendo ofertadas 21 vagas para “Ginástica em casa” e 5 vagas para Treinamento Funcional. A prescrição, orientação e acompanhamento de exercícios físicos nas oficinas serão feitas por meio do uso de um aplicativo específico para a realização de atividades físicas. As oficinas serão desenvolvidas no formato coletivo, com aulas online para acompanhamento da execução dos exercícios pelos bolsistas do projeto. Os dias e horários das turmas estão disponíveis no formulário de inscrição.

Poderão concorrer às vagas professores, servidores técnicos administrativos e estudantes bolsistas da UEFS, com idade acima de 18 anos. As inscrições são gratuitas e deverão feitas através do formulário no link

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: uefs.laf@gmail.com ou pelo perfil do LAF no Instagram (@lafuefs).