22/02/2021 16:00

Uefs divulga data de Formaturas do Período Letivo Extraordinário de 19 cursos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem data definida para cerimônias de Formaturas do Período Letivo Extraordinário (PLE). Com o intuito de manter as medidas de segurança contra o coronavírus, os eventos ocorrem em plataforma virtual, Google Meet, no dia 24 de fevereiro em três horários escalonados: às 8h30, 10h30 e 14h. A videoconferência contará com transmissão pelo canal da TV Olhos D’água no YouTube.

Participam da cerimônia o reitor Evandro do Nascimento, pró-reitora de graduação, chefe de gabinete, secretária de diplomas (no gabinete do reitor), também diretores de departamento, além dos coordenadores de colegiado e formandos (na sala virtual).

A programação inclui abertura da cerimônia pelo reitor, juramento e concessão de grau por curso, fala dos coordenadores de curso e reitor compõem a programação do evento.

Veja os horários e cursos:

8h30 – Agronomia

Engenharia de Computação