04/01/2021 14:00

Abertas as inscrições para Liga Acadêmica de Psicopedagogia da Uefs

Ocorrem até o próximo domingo (10), as inscrições do Processo Seletivo da Liga Acadêmica de Psicopedagogia da Universidade Estadual de Feira de Santana (LAPPE/Uefs). Estudantes dos cursos de Psicologia e Pedagogia constituem o público-alvo da seleção.

A Liga é uma entidade sem fins lucrativos, suprapartidária. As atividades da LAPPE abrangem a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão. É um espaço organizado, inicialmente, por estudantes de Pedagogia e Psicologia para incentivar os estudos nessa área, também objetiva alcançar a comunidade universitária, visando a união estudantil e o compartilhamento de conhecimentos.

Os interessados podem acessar o edital, o estatuto da liga e o formulário de inscrição por meio do link https://linktr.ee/lappe.

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail lappeuefs@gmail.com ou Instagram @lappeuefs.