30/12/2020 11:00

Abertas inscrições para vagas remanescentes do UpT

Estão abertas vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs). As inscrições são feitas através de plataforma virtual. O aluno tem direito a aulas exclusivas, acompanhamento, simulados e treino de redação.

O UpT  é uma ação voltada para o fortalecimento da política de acesso à Educação Superior, direcionada aos estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio regular estadual, matriculados no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio e egressos do Ensino Médio da rede pública estadual.

Os interessados devem acessar o Site do UpT e efetuar as inscrições. As vagas são abertas à comunidade e as aulas são 100% virtuais.