Notícias

20/11/2020 17:00

UPT/Uefs oferece vagas remuneradas para apoio em Comunicação e Tecnologia da Informação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Programa Universidade para Todos (UpT), disponibiliza vaga para seleção de bolsa para Apoio em Tecnologia da Informação (TI) e para Apoio em Comunicação. Os editais têm inscrições remotas e gratuitas, até o dia 23 de novembro, e visam o preenchimento de 1 vaga por área e formação de cadastro reserva.

 

Apoio em Comunicação

 

Os interessados devem realizar a inscrição através do e-mail selecao.upt.comunicacao@gmail.com.

 

Os requisitos para concorrer a vaga são: pertencer ao quadro efetivo de servidores do Estado e estar em efetivo exercício ou ser estudante de graduação ou pós-graduação de alguma Universidade Pública Estadual ou Federal; possuir graduação ou estar graduando a partir do 6º semestre, na área de Comunicação; ter disponibilidade de 20h semanais para atuar, de segunda a sexta e aos finais de semana, com flexibilidade de atuação nos turnos diurno e noturno, quando necessário.

 

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser sanadas pelo e-mail selecao.upt.comunicacao@gmail.com.

 

Acesse outras informações no Edital .

 

Apoio em Tecnologia da Informação

 

A duração é de 01 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por mais doze meses. Ter disponibilidade de trabalhar no UpT por 20h semanais, de segunda a sexta (4h diárias), com flexibilidade de atuação nos turnos diurno e noturno, quando necessário; e não possuir bolsa institucional vinculada à Uefs são os requisitos para candidatos.

 

Os interessados necessitam realizar a inscrição pelo e-mail selecao.upt.ti@gmail.com.

Veja aqui o Edital.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.