20/11/2020 15:00

Aberto edital para Auxílio Inclusão Tecnológico Emergencial da Uefs

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Feira de Santana (PROPAAE/Uefs) abriu vagas para o processo seletivo de recebimento do Auxílio Inclusão Tecnológica Emergencial. As inscrições ocorrem remotamente até o dia 28 de novembro.

Para participar do processo seletivo é necessário ser estudante de primeira graduação, cujo acesso à Uefs se deu por meio das Ações Afirmativas nos termos da Resolução CONSU 034/2006; que tenha sido selecionado para o Programa Estadual de Permanência no Ensino Superior – Mais Futuro; e estudantes que moram nas residências universitárias da instituição, cadastrados na PROPAAE.

O benefício deverá ser utilizado especificamente para custear aquisição ou melhoria de equipamento de tecnologia da informação para acompanhamento das atividades acadêmicas do ensino na graduação, através de mediação tecnológica, durante a suspensão das atividades presenciais, em virtude da pandemia da COVID-19.

Os interessados precisam preencher e enviar o formulário de inscrição disponível AQUI.

Dúvidas acerca do auxílio podem ser sanadas exclusivamente por encaminhamento à Comissão de Análise Documental, através do e-mail inclusaodigital.propaae@uefs.br.

Consulte AQUI o Edital.