18/11/2020 07:00

Uefs seleciona bolsistas para o Programa PET Odontologia até esta quinta-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) seleciona bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) Odontologia. O prazo se encerra nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, e as inscrições são efetivadas exclusivamente por meio de plataforma remota.

Graduandos em Odontologia da Instituição que desejam concorrer ao programa precisam cumprir requisitos como: estar cursando entre o 2º e 6º semestre do curso; ter a expectativa de permanecer no programa até a conclusão da graduação; apresentar um bom rendimento escolar, com escore igual ou superior a 6,0; também ter o comprometimento a se dedicar, minimamente, 20h semanais às atividades do grupo; além de não possuir outra fonte de rendimentos ou bolsas de outras naturezas durante toda a vigência da bolsa PET/MEC/SESu, exceto bolsas e auxílios de permanência e assistência.

São cinco vagas disponíveis, sendo três vagas para estudantes bolsistas e duas para discentes não bolsistas. Os interessados devem acessar o link de inscrição (https://forms.gle/ZaBQNYSmo9e7ozBV8), e anexar os documentos do histórico escolar de ensino superior e também o curriculum lattes.