17/11/2020 13:40

MAIS FUTURO: nota aos estudantes

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), tendo em vista o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Programa de Gestão de Estágio do Poder Executivo Estadual, convoca os estudantes habilitados no Programa Mais Futuro para, no período de 18/11/2020 a 30/11/2020, manifestarem o interesse pela vaga, via e-mail, no endereço estagios@uefs.br, com a apresentação dos seguintes documentos:

1.    Ficha Cadastral para Admissão de Estágio

Devidamente preenchida, assinada e em formato pdf.

2.    01 foto 3x4 atual;

Deve ser anexada à Ficha Cadastral para Admissão de Estágio

3.    Carta de apresentação e Termos de Responsabilidade da Universidade e do Aluno.

Emitidos pela PROPAAE, conforme nota divulgada em 11/11/2020 no site da UEFS, link:  http://www.propaae.uefs.br/2020/11/443/COMUNICADO-MAIS-FUTURO-AOS-CONVOCADOS-PARA-ESTAGIO.html

4.    RG

Obs.: o documento deve ser enviado em arquivo individual, formato pdf e não poderá ser aceito outro tipo de documento de identificação.

5.    CPF

Obs.: Pode constar no RG ou impresso do site da Receita Federal do Brasil.

6.    Título de Eleitor

Obs.: o documento deve ser enviado em arquivo individual, formato pdf.

7.    CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social;

8.    Comprovante de inscrição no PIS

Obs.: Já consta na CTPS nova ou extrato emitido pela Caixa Econômica Federal ou pelo Meu INSS

9.    Comprovante de endereço atualizado

Obs.: No nome do estudante ou de seus responsáveis legais.

No caso de imóvel alugado apresentar também o contrato de aluguel ou declaração e cópia de documento pessoal do titular da conta.

Ø Estudante que reside em Município com até 72 km de distância de Feira de Santana deverá trazer Declaração de tarifa da AGERBA (http://www.agerba.ba.gov.br/contato) contendo a quilometragem e as linhas de transportes intermunicipais que atendem, bem como o valor da passagem.

10. Declaração de percentual do curso.

Expedida pela Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA. A solicitação desta declaração deve ser direcionada à DAA, via e-mail: expdaa@uefs.br, mediante o envio do Requerimento de Graduação devidamente preenchido, assinado e em formato pdf.

Destacamos que o prazo de entrega desta declaração é de 03 à 05 dias úteis, conforme orientação da DAA, e, em caso de dúvidas, o estudante deverá contatar a DAA para os devidos esclarecimentos;

11. Comprovante de conta corrente no Banco do Brasil (Enviado em arquivo individual no formato pdf)

Ex.: Cópia do cartão ou do cabeçalho de extrato.

12. Certificado de Reservista – apenas para homens

13. Declaração de que não exerce atividade remunerada em órgão público

14. Declaração de Atesto de Documento

Devidamente preenchida, assinada e em formato pdf.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

I.        As declarações e/ou Fichas, em formato word, deverão ser devidamente preenchidas, assinadas e encaminhadas em formato pdf;

II.        E-mails encaminhados fora do prazo, ou seja, após o dia 30/11/2020, e/ou para endereço divergente do e-mail estagios@uefs.br, serão desconsiderados;

III.        Se, no momento do envio da documentação, o estudante não estiver de posse da carteira de trabalho (CTPS), este deverá informar, no e-mail, que não possui o documento e terá que apresentá-lo à GRH no retorno às atividades presenciais da UEFS;

IV.        O estudante que, na data do envio da documentação, não esteja de posse da Declaração de percentual do curso, expedida pelo DAA, poderá encaminhá-la após este prazo;

V.        A comunicação entre a Pró-reitoria e os estudantes será via site da UEFS (www.uefs.br) e, em caso de dúvida, exclusivamente, pelo e-mail: estagios@uefs.br.

Relação dos Convocados

Ficha Cadastral para Admissão