07/10/2020 15:20

Pesquisa avalia os impactos da pandemia no trabalho dos docentes da Uefs

O Núcleo de Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com o Núcleo de Saúde Trabalho e Educação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), está desenvolvendo a pesquisa “Como está a saúde docente em tempos de covid-19”- Trabalho Docente e Saúde em Tempos de Pandemia (COVID-19), com coordenação da doutora Paloma de Sousa Pinho Freitas (UFRB) e da doutora Tânia Maria de Araújo (Uefs).

O objetivo é recolher dados sobre as características do trabalho docente que vem sendo alteradas em função da pandemia do coronavírus e os impactos na saúde dos professores. A pesquisa tem o apoio da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (ADUFS), e é direcionada aos docentes de todos os Departamentos de Ensino da Uefs. O projeto foi aprovado por Comitê de Ética em Pesquisa-CEP da UFRB (parecer nº 4.067.459; CAAE 32004620.8.0000.0056).

A pesquisa está ativa até o dia 10 de novembro de 2020. Para participar clique no link