Notícias

24/09/2020 13:00

Flifs reúne expositores virtualmente e realiza lançamento de livros

Ao todo, 27 livros serão lançados nesta 13ª edição da Feira do Livro / Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que está acontecendo virtualmente. Os lançamentos vão ocorrer nestas quinta e sexta-feira, no formato de mesas-redondas, das 18h às 18h30 e das 18h30 às 19h. O público poderá acompanhar tudo pelo canal do evento no YouTube (FLIFS OFICIAL).

Este ano, por conta da pandemia, a Flifs foi reconfigurada para o ambiente virtual. Quem trafegar pelas plataformas digitais do evento vai encontrar muito do que acontecia na praça. Exemplo disso são os “stands” de expositores, repletos de diversidade e oportunidade de compras. O público poderá acessar os produtos disponíveis AQUI. 

Nesta quinta-feira (24), às 19h, acontece o espetáculo "Convesaria - Versos, Canções e Histórias", do poeta e cantador Maviael Melo. Esta é uma das atrações na Praça do Cordel da FLIFS Virtual. O matuto letrado traz para o evento o show que foi lançado em 2019 e que ganhou um formato mais acústico e intimista em sua versão online, com canções, contações de história e declamações de poemas. 

A Feira do Livro acontece até o próximo sábado, com contações de histórias, apresentações artísticas, mesas-redondas, oficinas e minicursos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.