24/09/2020 09:20

Piano Brasileiro é tema da última live de curso de extensão da Uefs

A última live do Curso de Extensão Padrões de Acompanhamento Afro-Brasileiros para Instrumentos de Teclas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será sobre material didático para o ensino de ritmos brasileiros e terá a participação de Turi Collura. Pianista, compositor e arranjador, mora no Brasil desde 2002, onde acumula extensa carreira de instrumentista e educador musical.

Graduado na Itália em Disciplinas da Música em ênfase em Educação Musical (Universidade de Bolonha) e em Jazz na Escola Cívica de Jazz (Milão). pós-graduado e mestre pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem vários livros publicados para o ensino de piano/teclado com uma abordagem popular, destacando o Piano Brasileiro, que será o foco da live na quinta-feira (24), às 17h, no instagram da ação extensionista Piano a 4 Artes (@piano_a4artes).