22/09/2020 16:00

Série de Encontros formativos de Contábeis promove webinar nesta quarta-feira (23)

"Metodologia da Pesquisa e Processo Científico" é o tema da webinar programada para a quarta-feira (23), a partir das 19h. A iniciativa faz parte da II Série de Encontros Formativos, promovida pelo Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com o Diretório Acadêmico do curso. Para esta atividade, a expositora será professora doutora Diana Paula Carvalho, vinculada a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Diana Paula é professora permanente no Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGE), campus avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Desenvolve pesquisas e estudos na área de Ensino, Tecnologia Educacional, Epidemiologia e Saúde Pública, Educação em Saúde e Educação Permanente em Saúde. Líder do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação, Saúde e Sociedade (GIPESS) e Membro do Grupo de Pesquisa Conhecimento, Enfermagem e Saúde das Populações (GRUPESCES/UERN) com expertise em metodologias qualitativas e quantitativas.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser efetuadas pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdW-easylmYZLmD0uMaohhlLdFhQBPY6bJVFVjecRom97hPSw/viewform