Notícias

22/09/2020 14:00

Flifs terá início às 16h desta terça-feira

Entre letras e cliques, começa a ser contado hoje o enredo de uma história nunca antes experimentada. A 13ª edição da Feira do Livro / Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) precisou ser reinventada por conta da pandemia do Coronavírus e o que acontecia em praça pública desde 2008, vai ocupar, a partir desta terça-feira, o ambiente virtual.

A programação da “Flifs Virtual - em casa com você” terá início nesta terça-feira (22), às 16h, no canal do evento no YouTube (Flifs Oficial). Após a conferência de abertura, que contará com a presença de representantes da Uefs e das instituições parceiras, haverá uma Conversa com o autor Milton Hatoum.

Ás 18horas acontece a primeira mesa do evento que terá como tema “Bahia das Mulheres”. Às 19h, Márcia Porto e Mano Gavazza irão apresentar o “Sarau de Quintal – Um Pé de Esperança”. A programação desta terça será finalizada pela mesa interativa promovida pela TV Olhos D’Água sobre “Educomunicação: linguagem audiovisual em destaque”, das 20h às 21h30.

Confira AQUI todos os detalhes da Flifs, que acontece até o próximo sábado (26).

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.