21/09/2020 15:30

Seminário online debate políticas de inclusão nas universidades brasileiras

“Inclusão e invisibilidade de pessoas na Universidade” é o tema do seminário que integra o ciclo de palestras promovido pela  Estação Experimental de Horticultura e da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), programado para o dia 22 (terça-feira) de setembro, a partir das 14h via Google Meet.

Neste seminário serão discutidas, à luz de diferentes olhares, as necessidades de avanço das políticas de inclusão nas Universidades Brasileiras. Os palestrantes convidados são os seguintes: Edivan Fulni-Ô, estudante de Agronomia da Uefs, indígena do Povo Fulni-ô e Pataxó Hã hã hãe, cantor e compositor ativista; a professora doutora Sandra Nivia Oliveira, Pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Uefs; doutora Vinina Silva Ferreira, professora e pesquisadora da UNIVASF, Francisca das Virgens Fonseca, agricultora familiar Quilombola e mestranda em Educação (Uefs); o mediador será o professor doutor Gilberto Mendonça (Uefs).

Inscrições através do link https://forms.gle/83nXJjDgWz63Gmmk8 .