Notícias

09/09/2020 19:00

Uefs oferece serviço gratuito de orientação para declaração do ITR

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Estadual de Feira de Santana (NAF/Uefs), vinculado ao curso de Ciências Contábeis, oferece serviço gratuito de orientação e elaboração da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - D ITR 2020. Deve transmitir a D ITR 2020 toda pessoa, física ou jurídica, proprietária, titular do domínio útil ou que tenha a posse (inclusive por usufruto) de imóvel por natureza, localizado fora da zona urbana do município, em 1º de janeiro de cada ano. A D ITR 2020 deve ser transmitida até o dia 30 de setembro de 2020.

O serviço este ano será online, devido às medidas de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19. Professores e estudantes vinculados ao NAF-UEFS estão a disposição da sociedade, durante todo o mês de setembro.  Os contribuintes podem ter acesso aos serviços por meio do Instagram: @nafuefs ou através do e-mail: nafuefs@uefs.br.

Esta ação do NAF-UEFS tem apoio do Colegiado de Ciências Contábeis, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Rede Naf vinculada a Receita Federal do Brasil.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.