29/06/2020 12:10

Simpósio virtual debate sobre Biodiversidade em tempos de pandemia

Divulgar conhecimento sobre biodiversidade, especialmente relacionado às pesquisas desenvolvidas pelo corpo docente do Departamento de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana (DCBIO/Uefs) e também de outras Instituições nacionais e internacionais. Esse é o objetivo do I Web Simpósio: Conversando sobre Biodiversidade em tempos de pandemia, organizado por professores da área de Conhecimento IV e do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Evolução da Uefs, sob a coordenação dos professores doutores Miriam Gimenes e Caio Graco Machado.

O evento está programado para o período de 1 a 10 de julho e tem como público alvo estudantes, professores e interessados na temática a ser desenvolvida. A transmissão será online através do canal do Youtube do LASIS e também pelo Google Meet.