24/06/2020 14:50

A Jornada Virtual acontece no período de 27 de julho a 1º de agosto

Se você é professor, técnico-administrativo, estudante ou faz parte de algum coletivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), pode inscrever proposições de atividades para a Jornada Virtual Uefs, até o dia 2 de julho. A programação acontecerá no período de 27 de julho a 1º de agosto de 2020.

Todas as informações referentes à Jornada podem ser acessadas no Site do Evento, disponível a partir desta quarta-feira (24). Qualquer dúvida sobre proposição de atividades, pode ser encaminhada para o e-mail: jornadavirtual@uefs.br .

Com o tema Trilhas para a Pluriversidade, o evento tem como objetivo a troca de conhecimentos, experiências e aprendizados através de diversas atividades, como oficinas, minicursos, mesas-redondas e a produção de vídeos e podcasts.