19/06/2020 20:10

Reitoria da UEFS comunica a continuidade da suspensão das atividades presenciais por 30 dias

A Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana comunica a continuidade da suspensão das atividades administrativas e acadêmicas presencias da instituição por mais 30 dias. A medida se baseia no fato de que o quadro da pandemia da COVID-19 não apresentou melhoria que assegure condições de retorno ao desempenho de atividades presenciais.

A Uefs continua realizando um número considerável de atividades acadêmicas e de apoio à sociedade no combate à COVID-19. Também mantém os trabalhos de um Comitê Emergencial de acompanhamento e monitoramento do cenário da COVID-19 e iniciará Grupos de Trabalho para a elaboração de um Plano de Ação, que será apreciado em suas instâncias colegiadas superiores, a fim de preparar-se para o momento mais adequado para o retorno das atividades presenciais.

Feira de Santana, 19 de junho de 2020

Evandro do Nascimento Silva