10/02/2020 16:30

UpT divulga inscrições para vaga de secretário de apoio

O Projeto Universidade para Todos da Universidade de Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) abre inscrições para a seleção de bolsistas para a função de secretário de apoio - equipe núcleo (administrativo e pedagógico) referente ao ano de 2020, com possibilidade de prorrogação para 2021.

As inscrições são presenciais e gratuitas, com realizações nos dias 12 e 13 de fevereiro no campus, sala do UpT, Prédio da Administração – 1º Andar, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

O objetivo da seleção é o preenchimento de 2 (duas) vagas para a função de Secretário de Apoio Administrativo e outras 2 (duas) para a de Secretário de Apoio Pedagógico e formação de cadastro de reserva.

O UpT prepara alunos do 3º ano do ensino médio e egressos da Rede Pública de Ensino do Estado da Bahia, para o processo seletivo de acesso às universidades.

Acesse outras informações no Edital.

Confira o Aviso de Retificação.