22/11/2019 08:50

COMUNICADO MAIS FUTURO

O Edital 008/2019 do Programa Mais Futuro foi publicado no dia 15 de novembro de 2019 para atender aos novos estudantes das Universidades Estaduais Baianas e para confirmação dos dados pelos estudantes em estado de vulnerabilidade socioeconômica que já estão contemplados pelo Auxílio Permanência (Mais Futuro).

As inscrições já estão abertas e serão realizadas online no Endereço Eletrônico de 15 a 27 de novembro de 2019 às 17h.  Uma das etapas para a inscrição consiste na autenticação em cartório ou na conferência dos documentos originais pela universidade.

Na UEFS essa conferência se dará na Sala do Mais Futuro, no CAU III. Anteriormente havia sido proposta agendamentos via link até o dia 27 de novembro, no entanto, em Assembleia Extraordinária no dia 20 de novembro o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (SINTEST/BA) da UEFS aprovou mobilização nos dias 26 e  27 de novembro, com atividades no pórtico e fechamento de portões.

Diante do exposto acima, a Coordenação do Mais Futuro na UEFS elaborou novos horários de atendimento, a seguir:

21/11 – Até 12 horas e retoma o atendimento às 13 horas prosseguindo até 17:30 horas.

22/11 – 8:30 às 12 horas, retorna às 13 horas até 20:45 horas.

25/11 - 8:30 às 12 horas, retorna às 13 horas até 20:45 horas.

Informa-se que o atendimento para quem não conseguiu agendar através do link disponibilizado anteriormente será feito nos horários disponibilizados acima, mediante distribuição de senhas.

OBS: PARA OS ESTUDANTES QUE JÁ RECEBEM O AUXÍLIO, ACESSAR O SEU CADASTRO E FAZER A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS.