08/11/2019 09:00

Pibid inscreve para seminários do programa até o dia 11 de novembro

Estão abertas inscrições para o VIII Seminário Institucional PIBID e I Seminário Institucional da Residência Pedagógica, que ocorrerão nos dias 25 e 26 de Novembro de 2019, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

As inscrições, até o dia 11 de novembro, feitas exclusivamente de forma eletrônica AQUI, podendo os participantes se inscreverem na modalidade "ouvinte" ou "apresentação de trabalho (pôster ou comunicação oral)". Para a categoria "ouvinte" as inscrições são abertas a toda a comunidade universitária e professores/gestores da Educação Básica; na categoria "apresentação de trabalho", apenas bolsistas dos programas, sendo que a inscrição é obrigatória para todos os bolsistas do Programas PIBID e RP.