Notícias

07/11/2019 14:50

Uefs realiza curso de Direitos humanos e Mediação Popular de conflitos

O curso pretende formar 60 (sessenta) mediadores populares e está programado para os dias 11, 12, 20, 21 e 22 de novembro de 2019, nos turnos matutino e vespertino, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O público-alvo são os Mediadores Populares da comunidade local, os Participantes do Projeto de Extensão Mediação Popular e Orientação sobre Direitos, os Discentes, Docentes e Servidores da Ouvidoria da Uefs, que receberão treinamento para atuar na Instituição, no Projeto e na comunidade em geral, seja no Escritório do Projeto, seja em outros ambientes.


O curso está dividido em 5 (cinco) módulos, com carga horária total de 40 horas, a ser ministrado em parceria voluntária com a organização não governamental JUSPOPULI, utilizando-se de exposição do tema, na modalidade roda de conversa, palestras e oficinas.


O Projeto de Extensão Mediação Popular e Orientação sobre Direitos, coordenado pelas professoras Liliane Nunes Mendes Lopes e Vanessa Mascarenhas Lima ambas do curso de Direito da Uefs, busca a formação de novos mediadores. A inscrição é restrita para o público-alvo e pode ser realizada AQUI, onde se encontram também as demais informações sobre o curso.


Durante o evento terá um ponto de coleta de alimentos não perecíveis para doação à Associação Comunitária Bairro dos Capuchinhos, parceira do Projeto.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.