06/11/2019 08:30

Uefs apresenta experiência do Upt em congresso nacional

Apresentar o trabalho com o tema “Regulação emocional e o Trabalho do Professor: Um relato da experiência no Projeto Universidade Para Todos – UEFS”, e discutir os instrumentos, processos e implicações que a avaliação tem para os sujeitos, os índices e a produção do conhecimento. Esses foram os objetivos da participação da coordenadora geral do UPT/Uefs, Aretusa Lima Evangelista, e a gestora pedagógica, Nayana Sepulveda Suzart, durante o VI Congresso Nacional em Educação (CONEDU), em Fortaleza (CE), no período de 24 a 26 de outubro.

O encontro reuniu professores da educação básica, professores do ensino superior e estudantes do ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação. Para apresentação de trabalhos científicos, palestras e minicursos.